O artigo abaixo foi publicado no Canoe – JAM! Music

É a palheta do destino.

Quase uma semana depois de Tracey Hart ter ido ao show do AC/DC no Rogers Center para honrar o seu filho de 15 anos, Devon, que morreu de fibrose cística três anos atrás, um anjo usando um uniforme escolar bateu na sua porta. Era o guitarrista do AC/DC, Angus Young.

“Angus Young assistiu o vídeo (no site do The Sun) e leu a história no jornal,” Hart, de 41 anos, disse ontem. “Ele contatou a gravadora, que entrou em contato comigo, e ele vai me mandar a palheta”.

Durante um ano, Hart tentou conseguir contato com Angus Young para que ele mandasse a ela uma palheta assinada para incluir na “shadow box”, que contém as memórias de Devon. A palheta era a peça final para que a caixa estivesse completa.

“Estou sem palavras”, ela disse. “Estou tão feliz que Devon finalmente terá a palheta. Ele finalmente a conseguiu e eu agora estarei disposta a seguir em frente.”

Hart disse que o único desejo de Devon era ver um show de sua banda favorita. Agora ela sente que completou sua missão. “Eu acho que ele está orgulhoso do que eu consegui. Ele olhará para baixo e dirá “Minha mãe é bem legal!”

Traduzido de: Canoe – JAM! Music

Fonte: Whiplash.net