A partir de novembro, jogadores de video-game de todo o mundo poderão experimentar o que é tocar rock como o AC/DC, a banda de rock mais elétrica do mundo, com o lançamento exclusivo da Rock Band, “AC/DC LIVE: Rock Band Track Pack”. Criado pela Harmonix, líder em desenvolvimento de jogos baseados em música e jogos da MTV, “AC/DC LIVE: Rock Band Track Pack” marca a primeira vez em que uma banda de rock ofereceu um álbum inteiro para um jogo de video-game.

“AC/DC LIVE: Rock Band Track Pack” apresentará as principais gravações do melhor das performances ao vivo da banda, remixadas especialmente para a Rock Band por Mike Fraser, que também mixou o mais novo álbum do grupo, “Black Ice”, no estúdio Warehouse em Vancouver. Os jogadores poderão aproveitar 18 dos maiores sucessos do AC/DC, o que permitirá mais de 99 minutos de diversão em cada instrumento.

Estão incluídas:

‘Thunderstruck’
‘Shoot To Thrill’
‘Back in Black’
‘Hell Ain’t A Bad Place To Be’
‘Heatseeker’
‘Fire Your Guns’
‘Jailbreak’
‘The Jack’
‘Dirty Deeds Done Dirt Cheap’
‘Moneytalks’
‘Hells Bells’
‘High Voltage’
‘Whole Lotta Rosie’
‘You Shook Me All Night Long’
‘T.N.T.’
‘Let There Be Rock’
‘Highway To Hell’
‘For Those About To Rock (We Salute You)’

Cheio de músicas clássicas da banda, o jogo estará disponível exclusivamente nos EUA no Walmart e Sam’s Club em novembro, e aos montes por toda a Europa, Austrália e Nova Zelândia no início de dezembro. Todas as faixas do “AC/DC LIVE: Rock Band Track Pack” estarão também disponíveis para jogo na Rock Band, Rock Band 2 e outros círculos de jogos musicais.

“Quando a MTV foi lançada em 1981, nós prometemos que as pessoas ‘nunca mais olhariam para a música da mesma forma novamente’ e, com a Rock Band, nós continuamos a confirmar esse compromisso”, afirmou Paul DeGooyer, Vice-Presidente Senior de Jogos Eletrônicos e Música. “Estamos excitados por fazer parte do AC/DC e do plano global da Columbia para o lançamento do novo álbum, DVD e agora, video-game. Ser os primeiros a apresentar essas veneradas músicas de forma interativa, exclusivamente pela plataforma da Rock Band é uma verdadeira honra. Para todos os rockeiros com ‘AC/DC LIVE: Rock Band Track Pack’, nós te saudamos!” (referência ao refrão da música ‘For Those About To Rock’).

“Os fãs de AC/DC agora podem experimentar apresentações ao vivo, no palco com a banda”, disse o co-diretor da gravadora Columbia Records, Steve Barnett. “Um show inesquecível é agora a última palavra em entretenimento no lar, com ‘AC/DC Live: Rock Band Track Pack'”.

Traduzido de Brave Words

Fonte: Whiplash.net