Telegraph.co.uk recentemente conversou com o guitarrista do AC/DC, Angus Young, sobre o novo disco da banda, “Black Ice”, com lançamento marcado para 20 de Outubro.

“Tudo que você precisa saber sobre o AC/DC é isto — nós paramos de crescer musicalmente quando tínhamos 17 anos,” disse Young. “Quando você tem 17, você escreve músicas as quais você espera que atraiam outros jovens de 17 anos. E nós ainda escrevemos músicas para jovens de 17 anos.”

Young tem uma atitude de “nunca reclamar, nunca explicar” tanto quanto à sua imagem da banda quanto a seus números de vendas que fazem os outros chorarem.

“Existe todo um papo sem sentido quanto à música hoje,” ele disse. “Para nós é realmente bem simples. Nós começamos tocando covers de Chuck Berry. De vez em quando acabávamos tocando alguma de nossas músicas. Nós costumávamos olhar para nós mesmos ao fim de nossas músicas e dizermos, ‘Eu acho que eles não perceberam.’ Então colocávamos mais algumas músicas nossas no set. Nós fomos de bares para locais um pouco maiores e então, com o passar dos anos, para arenas e locais do gênero. Um dia, você olha ao seu redor e vê que você vendeu 200 milhões de discos”.

Traduzido de: Telegraph.co.uk

Fonte: Whiplash.net