O frontman do AC/DC estava planejando perdurar as botas em Maio do próximo ano, mas Malcolm Young disse: “O que você está falando? Não vamos deixar você se aposentar!”. Porque parece que a turnê Black Ice do AC/DC durará um pouco mais do que a banda esperava.

A entrevista completa sairá exclusivamente na revista britânica “Classic Rock”. Abaixo vocês podem conferir um pouco da entrevista que a Classic Rock fez com Brian Johnson neste mês.

“O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, revelou para nós que estava planejando se aposentar, mas que banda disse que não vai deixar que isso aconteça…

Com 61 anos de idade, Brian Johnson admite: “A idade afeta você”.

Mas com o AC/DC na metade da Turnê Mundial “Black Ice”, Brian Johnson disse que a banda está mesmo pensando em estender a turnê até o verão de 2010, já com vários shows sendo agendados no Reino Unido.

Brian Johnson disse para a Classic Rock nessa semana: “Estávamos conversando sobre o fim da turnê e eu disse: “Estamos terminando em Maio, e acaba pra mim!”Mas Malcolm disse:” O que você está falando? Não vamos deixar você se aposentar!”E ai começaram a falar sobre o ano que vem, então eu disse:” O que você quer dizer com “ano que vem”? Vamos terminar em Maio no Japão, eu vou estar exausto!”e eles disseram:” Bom, nos ofereceram alguns festivais… “”.

Brian Johnson vai lançar sua autobiografia “Rock And Rollers” em Outubro, disse que quer dedicar mais do seu tempo para sua outra paixão, corrida de carros. “Os anos estão passando depressa e eu não quero ficar sentado em quartos de hotéis. Eu quero correr novamente!”

Mas o enorme sucesso da turnê Black Ice teve que colocar esses planos em espera. “Ainda estamos vendendo ingressos e eu penso “Jesus Cristo!””.

Brian Johnson insiste que continua plenamente empenhado no AC/DC, mas diz: “É uma coisa difícil. Não eu, é minha idade. Tento me manter em forma, e eu amo estar nesta banda. Cliff também está golpeado um pouco mais do que os outros. Os outros rapazes estão no seus 50. Eu sou o cão velho do regimento.”

“É uma coisa puramente egoísta. Eu não quero parecer ridículo tentando prolongar as coisas. Eu não quero que as pessoas olhem pra mim no palco e digam, “Oh, coitado desse velho fudido, a banda está carregando ele!”“. Mas os fãs do AC/DC não precisam entrar em pânico, Brian Johnson disse que está se sentindo tão bem quanto antes, e que está curtindo cada momento no palco.

“Estamos na estrada desde Setembro de 2008, mas nunca fica chato. Eles são a melhor banda de rock, e ouvi-los todas as noites, isso já é o suficiente. Toda vez que eles entram você pensa, “que porra é essa”“. Você está de volta e pensando : “Isso é ridículo, ainda estou indo bem!”.

A entrevista completa sairá na revista Classic Rock do Reino Unido e o a autobiografia já está em pré-venda na Amazon.