O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, em entrevista para a TV Globo disse que seu futuro no AC/DC está nas mãos do guitarrista Angus Young.

O frontman do Guns N’ Roses está ocupando o lugar do lendário vocalista Brian Johnson – que foi forçado a deixar a turnê Rock or Bust devido aos seus problemas auditivos. Rose disse que deseja continuar ajudando a banda até quando o guitarrista Angus decidir o contrário.

Ao ser questionado sobre por quanto tempo ele acha que continuará tocando com os criadores de Thunderstruck, Axl respondeu:

“Eu vou continuar até quando Angus quiser e estiver dando certo eu cantando com eles… e o pessoal do Guns está me apoiando de verdade nisso. E adoro, é o meu trabalho. Adoro o Angus como meu patrão. E cantar as músicas dos primeiros anos de Brian Johnson – as dos primeiros álbuns com Brian -, é algo bastante complicado. Demanda mais fisicamente e é um outro tipo de trabalho [vocal]. E eu tenho orgulho em cantá-las. É dureza e é difícil de uma forma singular. Então após estes aqui  [shows com o Guns N’ Roses nos EUA], vou ter alguns dias de folga, e então voltarei para mais 10 shows com o AC/DC. E depois disso, é tipo, seja o que Angus quiser.”

Angus Young revelou recentemente que no momento a banda está comprometida em finalizar a agenda da turnê Rock or Bust.

“Estamos compromissados em finalizar esta turnê, então esse é o nosso principalmente objetivo.”

“Axl está nos ajudando – e eu sei que ele está bastante empolgado. Ele continua dizendo que quer fazer mais shows. Mas nós não sabemos o que vai ser. Esta turnê, a qual estamos comprometidos, nós queremos finalizá-la.”

Assista a entrevista completa