O AC/DC está convidando mais uma vez os fãs da banda para participarem da gravação de um novo clipe para promoção do álbum “Rock or Bust” no dia 10 de fevereiro em Los Angeles, EUA.

Tela do site de inscrição para o próximo clipe do AC/DC.

Tela do site de inscrição para o próximo clipe do AC/DC.

A banda abriu hoje as inscrições para 150 vagas para os fãs na gravação do novo clipe da banda. As inscrições terminam no dia 06 de fevereiro. A gravação do clipe e dos extras acontecerão no próximo dia 10 de fevereiro em Los Angeles, Califórnia, EUA, a partir do meio-dia até meia-noite (horário de brasília: das 18:00 até às 06:00).

Na próxima sexta-feira, 06 de fevereiro, a banda lançará o single “Rock The Blues Away” nas rádios de todo o mundo. Informações obtidas pelo site AC/DC Italia com a Sony Music da Itália, indicam que a banda deve gravar o clipe com o tema desse novo single.

A primeira apresentação ao vivo da banda vai acontecer no próximo dia 08 de fevereiro na 57ª edição do Grammy em Los Angeles. A cerimônia será transmitida no Brasil a partir das 23:00 (horário de Brasília) pelo canal TNT Brasil

Os dois primeiros clipes do álbum “Rock or Bust” foram dos singles “Play Ball” e “Rock or Bust”. A gravação de ambos os vídeos aconteceu em Londres, Inglaterra, no outubro do ano passado. “Play Ball” não contou com a participação dos fãs, já “Rock or Bust” teve a presença de cerca de 400 fãs.

Assista aos dois clipes do novo álbum de estúdio, “Rock or Bust”

“Play Ball”. Lançado no dia 11 de novembro de 2014

“Rock Or Bust”. Lançado no dia 23 de novembro de 2014