A rádio canadense CJAY 92 vai lançar o single “Play Ball” hoje à noite, às 23:00 (horário de Brasília).

Segundo rádio, Single “Play Ball” será lançado hoje

O mais novo álbum do AC/DC, “Rock or Bust”, chegará nas lojas no dia 02 de dezembro. Segundo a rádio The Loop, de Chigado, EUA, eles vão fazer o lançamento do primeiro single do disco, a faixa “Play Ball” na próxima terça-feira, 07 de outubro.

O mais recente disco de estúdio da banda desde “Black Ice” de 2008 traz 11 músicas no total, incluindo “Play Balll”, que tem um trecho sendo exibido nas coberturas da Turner Sports das pré-temporadas da “Major League Baseball” (MLB).

Ouça trechos de “Play Ball”

Infelizmente o cofundador e guitarrista do AC/DC, Malcolm Young, não tocou na gravação do álbum “Rock or Bust” devido à sua condição de saúde. O novo disco será o primeiro nos 41 anos de história da banda a não contar com Malcolm Young. Em seu lugar está Stevie Young – sobrinho de Angus e Malcolm. E não é sua primeira vez. Stevie substitiu Malcolm que saiu temporariamente da banda devido a dependência de álcool durante a turnê do álbum “Blow Up Your Video” em 1988. Naquela época, muitos fãs não notaram que Malcolm havia sido substituído por Stevie devido às semelhanças dos dois.