Hoje Brian Johnson deu uma entrevista ao vivo para o programa irlândes, “The Pat Kenny Show” da rádio “Newstalk“, onde conversou sobre sua paixão por carros e também falou um pouco sobre o futuro do AC/DC.

Brian é um piloto de carros de corrida, e colecionador de carros antigos. Na conversa, ele contou ao radialista Pat Kenny sobre suas recentes corridas e de sua coleção de carros que inclui o seu favorito e raro carro  Bentley Vanden Plas de 1928, que Brian o apelidou de “Thunder Guts”.

O vocalista do AC/DC também comentou sobre a finalização do novo álbum de estúdio que foi gravado entre maio e junho desse ano em Vancouver, Canadá: “Acabamos de receber a confirmação do nosso engenheiro de som, Mike Fraser, que o álbum já foi mixado e pronto. Não vou comentar sobre o disco, pois pode paracer que estou me gabando, mas ele ficou muito bom.”

Pat perguntou sobre a gravação do disco sem o guitarrista Malcolm Young: “Malcolm é um cara forte. Para a gravação desse novo álbum, Mal disse que não poderia tocar devido a doença. Então contamos com outra pessoa da família [Young], Stevie Young. Ele estava um pouco nervoso, mas nós acalmamos ele.

Ele foi absolutamente maravilhoso, estamos orgulhosos. Mas foi difícil não ter Malcolm conosco. Ele foi o cara que disse ‘Olha, vocês têm que fazer o disco. Não é porque eu estou doente que vocês vão parar’.

Sabe, esse ano a banda completa 40 anos, ele queria o lançamento. Mas Mal é um cara forte, orgulhoso e reservado, por isso não podemos falar muito sobre a doença dele, porque ele não quer que as pessoas fiquem preocupadas. Esperamos que ele se recupere logo.”

Sobre uma nova turnê, Brian confirmou que vão cair na estrada, e uma notícia positiva sobre Malcolm: “Nós definitivamente vamos sair em turnê. Vamos aguardar ao máximo pra ver como anda recuperação de Malcolm.”

Ouça aqui a entrevista completa:
Site Newstalk