Brian Johnson e Edward Loh (Motor Trend)

Brian Johnson e Edward Loh (Motor Trend)

Brian Johnson já havia avisado toda a imprensa que correria a famosa e antiga das provas automobilística: as “Mille Miglia”. Mas parece que só “esqueceu” de avisar os rapazes do AC/DC!

Hoje, Edward Loh, editor-chefe da revista americana sobre carros Motor Trend Magazine, contou em sua conta oficial no Instagram sobre encontro com Brian Johnson no aeroporto, e Brian revelou como avisou os rapazes que ia dar uma “saidinha” do estúdio onde a banda está gravando o novo álbum.

“Estou em meio a gravação de um álbum e aí eu falei para os rapazes: ‘Vejo vocês na semana que vem!’, então eles: ‘Pra onde é que você tá indo?’. Foi quando eu revelei [que ia participar das Mille Miglia]. Eles me disseram: “Veja se não vai se machucar, porra! Só fizemos 5 músicas!”

A prova acontecerá entre os dias 15 e 18 de maio, Brian correrá pela Jaguar. Entre Brescia e Roma, ida e volta, gente famosa do mundo do espetáculo, da música, do automobilismo e da moda vai estar ao volante ao longo dos 1600 km do histórico rali.