Semana passada o site do AC/DC vazou fotos que confirmaram a gravação de um novo clipe com Brian, Angus, Cliff, Phil e Stevie.

Agora um novo layout foi lançado oficialmente e contém informações sobre o próximo álbum. Com apenas dois botões revelados, um para loja e outro para cadastro na newsletter, possui o nome de “Power Up“, que deve ser também o título do novo trabalho da banda.

Power Up, novo layout do site do AC/DC

Nas redes sociais foram postados dois teasers.

Alguns anúncios foram publicados na ruas de Sydney e jornais do Reino Unido, o que praticamente confirma o título do álbum. O mais curioso foi um colado em um poste em frente ao “Ashfield Boys High School“, o colégio em que o guitarrista Angus Young estudou. 

No twitter a hashtag #PWRUP foi personalizada com um raio vermelho. A #ShotIntheDark também aparece de forma personalizada, o que indica que será o título do primeiro single.

Outra coisa que chamou a atenção de alguns fãs foi a imagem da thumbnail do site. Ela é semelhante à imagem de fundo, mas possui algumas informações extras. No canto direito é possível ver um texto em branco borrado com os créditos do álbum. 

No topo podemos ler “ten by Malcolm“, onde “ten” deve ser “written” (escrito).  Logo abaixo temos o nome do produtor do álbum Brendan O’Brien e do engenheiro de som Mike Fraser.

Cartaz colado em frente ao Ashfield Boys High School, ex-colégio de Angus Young

Anuncio de Power Up publicado no jornal Birmigham Mail