Com o mesmo espírito rock and roll de todas os outras festas e tributos a banda Dirty Deeds AC/DC Cover junto com a equipe do fã site AC/DC Brasil.net, prestará uma homenagem aos trinta anos do mais influente álbum na história do rock e da música mundial, “Back In Black”, do AC/DC.

Em fevereiro de 2010 o Manifesto Rock Bar eternizou o tributo a Bon Scott, e agora sediará a festa de trinta anos do álbum “Back In Black” na noite do próximo dia 10. Será uma noite de rock n roll puro, com supresas do início ao fim para os rockers.

O álbum “Back In Black” foi lançado no dia 25 de julho de 1980, e marcou a volta do AC/DC com um novo vocalista, Brian Johnson, sendo um tributo a Bon Scott que falecera em fevereiro daquele ano. O que era pra ser o fim de uma banda, se tornou um grande símbolo de poder e superação. “Back In Black” está na segunda posição na lista dos álbuns mais vendidos na história da música, com mais de 60 milhões de ábuns vendidos em todo o mundo.

O espírito do Bon Scott, as armas do rock and roll estarão presentes na noite do dia 10 de julho no Manifesto Rock Bar. Para aqueles que não querem ficar sentados, compareça ao Manifesto Rock Bar, e participe da grande festa que preparamos!

Todas informações sobre o tributo

Confira o vídeo promocial: