O Australiano The Badpiper é um cara com moicano, um kilt de couro, botas goth, tatuagens nos braços e uma gaita de foles. Isso já seria motivo de sobra para chamar a atenção, se não fosse pelo fato que, ao mesmo tempo que toca, ele dispara CHAMAS das pontas dos três dos tubos! Ou seja, Bon Scott adoraria conhece-lo.

Com 15 anos de experiência profissional, ele já se apresentou no Canada, EUA, Japão e Europa. Em 2010 participou do programa Australia Got Talent, onde chegou às semifinais e tocou a música Thunderstruck do AC/DC (vídeo abaixo).

Com três álbuns já lançados e tendo como influências as bandas The Dropkick Murphys e The Real McKenzies, além claro, do AC/DC, ele nos contou da sua relação com a banda australiana.

“Eu sou da mesma cidade do Bon Scott, Fremantle, Austrália Ocidental. Sou um grande fã do AC/DC. A primeira vez que ouvi eles foi quando eu era um bebê (risos)”, disse. 

Ele também nos contou como funciona o mecanismo que permite tocar e lançar chamas ao mesmos tempo: “O fogo é o gás propano que é ligado aos tubos”.

The Badpiper está disponível para convites do mundo todo e para qualquer ocasião: festas, eventos corporativos, casamentos, funerais, encontros sociais… encontros anti-sociais!

Para mais informações:
http://www.thebadpiper.com
https://www.facebook.com/Badpiper
https://twitter.com/TheBadpiper

Fremantle, Austrália – 19 de Maio de 2013


Sebastian Simich & The Badpiper – It’s A Long Way To The Top (If You Wanna Rock ‘n’ Roll)