Steven Tyler nunca deixou dúvidas de que é um admirador do AC/DC. O vocalista do Aerosmith deu uma força muito importante para a banda quando Bon Scott ainda era o vocalista. Conseguiu encaixar várias oportunidades para os australianos abrirem apresentações do Aerosmith e também fazer algumas participações em programas de TV.

Mais tarde, em 2003, Tyler fez uma belíssima e apaixonada introdução do AC/DC ao Hall da Fama do Rock. Na mesma noite dividiu o palco com a banda e cantou “You Shook Me All Night Long”.

Parece que Tyler quer mais do que isso – quer cair na estrada com o AC/DC, e ele faria “quase de graça”.

Tyler disse recentemente à revista Rolling Stone: “Eu aceitaria uma redução no pagamento para tocar com o AC/DC. É uma das últimas coisas que ainda desejo realizar – fazer uma turnê com eles.”

“Eu não me importo com pagamento e não ligo para uma boa crítica. Isso [a música, as apresentações] se trata de algo voltado para os fãs; tudo sempre foi direcionado a eles.”

O mais próximo que Steven chegou desse seu desejo foi quando o AC/DC fechou a primeira noite do Download Festival no dia 10 de junho 2010 e dois dias depois o Aerosmith também fechara a noite do evento.

Fonte: Classic Rock Magazine