O vocalista Dave Evans foi entrevistado pela “Live Wire With Lady Spitfire” e afirma que não ter nenhum álbum do AC/DC, e que não acompanha a banda desde que foi demitido.

Dave Evans: “Eu não tenho acompanhado o AC/DC de perto durante os anos; Tenho minha própria carreira, sabe? Eu escuto e escutei alguns dos hits dos álbuns, mas eu não tenho nenhum álbum do AC/DC. Mas desde que sai da banda eu trabalho com algumas músicas.

Dave Evans na rua "AC/DC Lane" na Austrália.

Dave Evans na rua “AC/DC Lane” na Austrália.

Eu já vi diferentes bandas covers pelo mundo, então eu conheci a música deles, de verdade, através dessas diferentes bandas cover. Eu não acompanho a banda de perto. Eu não acompanho nenhuma banda de perto, sério… Eu curto músico de vários genêros e ando ocupado escrevendo minhas músicas e tocando meu rock ‘fodão’.”

Nota: É no mínimo contraditório o vocalista Dave Evans dizer que não tem nenhum álbum e que não acompanha de perto o AC/DC. A verdade é que desde que foi demitido da banda em 1974, ele usa o nome do AC/DC para se promover na mídia e nas redes sociais – sendo paradoxal, pois a cada entrevista suas versões de história sobre o AC/DC muda ‘da água para o vinho’ conforme o entrevistador e situação – e inclusive, ele toca diversas músicas do AC/DC em suas apresentações.