Em 2008, o AC/DC anunciou o tão esperado álbum de estúdio, “Black Ice”, com 15 faixas de puro rock n’ roll, não mudando em nada, a mesma banda que sempre foi, fazendo o som que nunca se adaptou a cultura pop e ao mundo comercial.

O álbum estorou, foi o mais vendido em 23 países. Foi tão bem recebido pela crítica que acabou pela primeira vez ganhando um prêmio do Grammy – em 2009, na 51° edição -, na categoria de “Melhor Performance de Rock em Dupla ou Grupo com Vocais”. Botando o pé na estrada, a banda em sua locomotiva do rock n’ roll passou por 28 países em 108 cidades, lotando todos os lugares onde se apresentou.

A turnê Black Ice também passou pelo nosso país, levando ao estádio do Morumbi mais de 70 mil fãs apaixonados. O DVD/Blu-ray AC/DC Live At River Plate, gravado em três dias de apresentações na Argentina, mostrou nitidamente a intensidade e o poder do AC/DC na turnê The Black Ice World Tour que deu à banda o prêmio Pollstar Award de Melhor Turnê Mundial do Ano de 2010.

Os parceiros AC/DC Brasil.net, Sony Music Brasil, Dirty Deeds Cover e Manifesto Bar, decidiram então que o AC/DC e os fãs merecem uma noite para comemorar a fantástica turnê e o lançamento dessa lembrança em vídeo. A festa será realizada no dia 30 de Julho no Manifesto Rock Bar em São Paulo, onde a explosiva banda cover, Dirty Deeds, preparou uma noite para ser relembrada, tocarão desde Rock N’ Roll Train, War Machine, Hell’s Bells até For Those About To Rock.

Os fãs que comparecerem além de participar para ganhar camisetas, DVDs e CDs terão várias surpresas durante o set list! Para completar, o AC/DC Brasil.net está sorteando 3 entradas para a festa. Para participar clique aqui. Clique aqui e confira todas as informações, vídeos e banner da festa. Confira o trailer do evento: