O vocalista Brian Johnson sempre teve uma relação de respeito e amor aos seus fãs. Ele foi a imagem do AC/DC em entrevistas, coletivas de imprensa, fotos promocionais e, sem dúvida, em seus 36 anos de trabalho na banda, ele se dedicava intensamente de corpo e alma nas apresentações ao vivo e nas gravações em estúdio.

Essa imagem de “gente boa” que Brian sempre transmitiu, jamais se mostrou ser artifícial fora dos holofotes. O vocalista sempre dedicou tempo aos fãs e às pessoas que chegavam até ele; há diversos relatos sobre esses encontros.

Neste final de semana, uma família de fãs encontrou com Brian Johnson, e o relato reforça ainda mais o quanto ele é um verdadeiro “gentleman”.

Brian Johnson, um verdadeiro “gentleman”

“Finalmente, depois 35 anos sendo fã [de Brian Johnson], eu decidi tentar encontrá-lo. Eu já havia pensado sobre isso muitas vezes no passado. Eu e minha família pegamos o carro e encontramos a casa dele. Parecia que não havia ninguém por lá, então resolvi deixar uma carta na caixa de correios dele.

Já prontos para irmos embora quando, de repente, ele sua esposa chegam. Que momento! Eu me apresentei e contei o motivo de estar ali, e ambos, ele e sua esposa, foram muito corteses e gentis conosco.

Aí então ele disse à esposa que queria que entrassemos um pouquinho. Agora, já dentro da casa dessa lenda, nós conversamos sobre a banda, sobre seu problema de audição, sobre como eu me tornei um fã e coisas assim. Ele mostrou ao meu filho os seus carros de corrida e meu filho cantou ‘T.NT.’ pra ele. Ele foi um verdadeiro ‘gentleman’.

Ele me contou que está tomando injeções como tratamento da audição e está bastante positivo. Eu disse a ele que todos os fãs desejam sua volta e ele respondeu: ‘Você é um cara encantador’. Sim, hoje nós encontramos o único Brian Johnson do AC/DC.”