Hoje o AC/DC faz o último show da turnê mundial Rock or Bust, e este também será o último show da carreira de Cliff Williams. A apresentação acontece no Wells Fargo Center na Philadelphia.

O baixista britânico Cliff Williams entrou para o AC/DC em 1976, durante a turnê do álbum Let There Be Rock. Ele assumiu o baixo no lugar de Mark Evans. O primeiro álbum de estúdio de Cliff foi Powerage, lançado em 1978.

Cliff permaneceu na banda e passou por todas as crises: a morte de Bon Scott em 1980, a saída de Phil Rudd em 1983, a baixa popularidade da banda da metade até o final dos 80, o problema alcoólico de Malcolm Young em 1988, a morte de fãs em uma apresentação nos anos 90, a saída de Malcolm devido a demência, a saída de Phil por problemas com a lei e por final, a saída de Brian Johnson devido a problemas auditivos.

Foram 40 anos de estrada e estúdio com o AC/DC. Trabalhou duro junto com os companheiros de banda pra chegar onde chegaram. 

Cliff já havia anunciado que deixaria os palcos no mês passado, e agora ele oficializa agradecendo o apoio dos fãs e se despedindo oficialmente.

Assista ao vídeo legendado em português