Ele tocou pela primeira vez no AC/DC em 1975, mas parece que Phil Rudd está apenas começando.

Nessa sexta-feira o lendário baterista da banda australiana de rock confirmou que o grupo pode continuar gravando novas músicas e tocando em grandes shows, mesmo com o guitarrista fundador, Malcolm Young, estando doente.

Na entrevista para o programa “Today Show”, o roqueiro de 60 anos disse orgulhosamente que o AC/DC não tem nenhuma intenção de parar, declarando “só vamos parar quanto estivermos mortos”.

Nos últimos meses Brian Johnson disse que a banda tinha planejado fazer uma turnê mundial para comemorar o aniversário de 40 anos da banda nesse ano, apesar de não revelar detalhes, Rudd disse que a turnê está sendo preparada.

“Vai ter outra turnê, e eu estarei lá… e quando houver outro álbum, eu também estarei nele”, e finaliza :”Você nunca vai parar Angus Young”.

Mas o aniversário de 40 anos não é o único motivo de comemoração da banda – eles também estarão lançando o 15° disco de estúdio. E Phil não tem nenhuma intenção de parar de tocar com a banda, e ele também estará lançando o primeiro álbum solo de sua carreira, “Head Job”, que será lançado em 29 de agosto.

Assista ao vídeo da entrevista: