Brian Johnson nasceu no dia 05 de outubro de 1947, na cidade de Duston, Gateshead, na Inglaterra. Hoje completa 67 anos de idade. 

Ele leu os recados dos fãs nas redes sociais, e gravou uma mensagem de agradecimento! 

“Pessoal, antes de tudo, muito obrigado a todos pelas maravilhosas mensagens de parabéns. Agradeço à cada um vocês que nem mesmo conheço. Estou ficando cada vez mais caduco, mas eu curto todos os meus aniversários.

E esse aniversário está sendo especial demais pra mim pois nessa semana estive com os rapazes do AC/DC pra fazer algumas gravações dos clipes. E isso me deixa muito contente, acredito que até mais feliz do que das outras vezes que nos reunimos.

O álbum está muito bacana. Eu estava contando aos rapazes [da banda] sobre a série de TV que gravei, e agora me dei conta que tenho alguns fãs… e até mesmo Angus gostou! Ele não tem sequer carteira de motorista, então isso é maravilhoso!

E pessoal, muito obrigado, pra mim foi muito especial… algo que vem dessa grande família. E quero aqui desejar em dobro todas essas felicitações para cada um de vocês.

Espero que vocês curtam a próxima série de “Cars That Rock” que estamos gravando nesse momento, e temos que terminar logo porque temos uma turnê mundial pra fazer.”

Ouça a mensagem de Brian Johnson em inglês: