Logo após o anúncio oficial de Axl Rose como vocalista convidado para o restante da turnê Rock Or Bust, as empresas responsáveis pelos shows foram inundadas com pedidos de reembolso.

Apesar da maioria ter se pronunciado e oferecido a opção de devolução dos ingressos, muitos fãs estão tendo dificuldade e enfrentando um certa demora no atendimento.

Abaixo fizemos um resumo de como está a situação em cada país:

EUA: Os shows ainda não foram reagendados, mas o reembolso está garantido nos respectivos pontos de venda.

Portugal –  A produtora Everything is New decidiu fixar um período durante o qual pode ser pedida a devolução do dinheiro dos ingressos o qual, considerando que o espetáculo é já no próximo dia 7 de maio, decorrerá entre as 10h do dia 22 de Abril (sexta-feira) e as 19h do dia 26 de Abril (terça- feira) de 2016, nos respectivos locais de aquisição.

Espanha – A Live Nation Espanha enviou um e-mail avisando que deu instruções para a Ticketmaster efetuar o reembolso a partir do dia 25 de abril. Entretanto, os fãs que estão entrando em contato com Ticketmaster são orientados a enviar o pedido neste link, além de solicitar também que seja feita com a Live nation pelo e-mail [email protected] .

França – Reembolso será feito entre os dias 2 e 6 de maio.

Bélgica – O reembolso será feito entre os dias 28 de abril e 2 de maio neste formulário no site da Ticketmaster.

Áustria – A produtora LSK respondeu um fã no dia 22 de abril informando que ainda não podia emitir um parecer oficial. No dia 27 a responsável pela venda de ingressos soltou um comunicado com informações sobre reembolso.

República Checa – No dia 18 de abril a Live Nation pediu aos fãs que não estão satisfeitos com a escolha do vocalista convidado entrarem em contato pelo e-mail [email protected].

Alemanha – A produtora “United Promoters AG” não se pronunciou. No entanto, ao noticiar em seu site a mudança de vocalista, disponibilizou o e-mail [email protected] para dúvidas. Entretanto, alguns fãs relataram que entraram em contato com a Eventim, empresa responsável pela venda de ingressos, e tiveram o pedido de reembolso atendido.

Suíça – Não houve nenhum pronunciamento ainda.

Inglaterra – Fãs receberam um comunicado via e-mail informando que o reembolso foi disponibilizado até o dia 6 de maio e deve ser feito via See tickets.

Dinamarca – A Live Nation disponibilizou o e-mail [email protected] .