O AC/DC não está dando sinais de que vai se aposentar tão cedo, mesmo após as 23 turnês mundiais, com a banda na estrada desde 1973.

Trabalhando com o sólido modus operandi de que “se não está quebrado, não conserte”, o setlist da turnê atual é composto por 20 clássicos da banda contando também com os novos hits do 17° álbum de estúdio, “Rock or Bust“.

O promotor de eventos australiano, Garry Van Egmond, que trabalha com o AC/DC desde 1982, contou que a atual turnê tem 55 datas, já passou por 21 países na Europa e América do Norte, tocando para milhões de fãs. A banda fez uma pausa de 4 semanas depois da última apresentação nos EUA [em setembro], de acordo com Egmond, a banda está “em forma e pronta para o abate” para tocar na Austrália e Nova Zelândia nos meses de novembro e dezembro.

Apesar dos recentes boatos de que Brian Johnson havia comentado que a banda estaria começando a considerar uma aposentadoria, Van Egmond disse que “eles não tem mostrado nenhum sinal de que vão parar. Eu não acho que isso vá acontecer”, antes de revelar que a turnê continuará no próximo ano, mesmo sem datas anunciadas até o momento.

Fonte: SMH (03 de novembro de 2015)