A turnê mundial do álbum Rock or Bust do AC/DC já tem data para começar: 10 de abril no festival Coachella. A organização do evento divulgou hoje as informações do primeiro fim de semana. Confira.

O festival americano de música e arte, Coachella, reúne em cada edição, na cidade de Indio, Califórnia, EUA, mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, em meio ao Vale de Coachella. Na edição deste ano, o AC/DC será headliner nos dias 10 e 17 de abril.

A organização do evento publicou hoje os horários do primeiro fim de semana. O festival começa na próxima sexta-feira, 10 de abril, e abrirá as portas as 11:00 AM (horário local de Indio, Califórnia. E as 15:00 no horário de Brasília). Como de costume, o evento será transmitido ao vivo no canal do festival no Youtube.

O AC/DC tocará as 10:35 PM. No Brasil, devido ao fuso horário, a apresentação da banda começará as 02:35 da manhã do dia 11 (sábado).

Você poderá acompanhar a apresentação através do canal do evento no Youtube. Acesse!

A banda fará sua primeira apresentação completa com a nova formação: Angus Young, Stevie Young, Brian Johnson, Cliff Williams e Chris Slade. O setlist do show no festival ainda é desconhecido.

Horário Festival Coachella. AC/DC.

Horário Festival Coachella. AC/DC.

 Saiba mais sobre os horários do festival